A eleição sindical para composição do sistema diretivo do SINTERMS, ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro. Apenas a Chapa Democracia e União por mais Conquistas – encabeçada pelo técnico em radiologia Fabrício Costa – se inscreveu e concorre à gestão administrativa 2016-2020.
“A participação dos associados é fundamental para mantermos as conquistas já asseguradas e para continuarmos a busca pelo fortalecimento através de novas vitórias. Portanto, avalie se está apto a votar e participe”, destaca o atual presidente do sindicato Adão Júlio da Silva.
Quem pode votar?
Está apto a votar o profissional: com mais de seis meses de inscrição no quadro social; que estiver quite com as mensalidades ate 60 (sessenta) dias antes das eleições; e estiver no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto. Também são votantes os aposentados e os desempregados que atuam na área da radiologia, desde que tenha sido sócio do sindicato por pelo menos 6 meses antes da aposentadoria ou do desemprego.
O sistema Eleitoral ocorrerá por meio de: Carta-Voto - depositado em Correio aos associados que não residam na cidade de Campo Grande-MS ou por meio do Depósito da Cédula diretamente nas urnas eleitorais - que estarão localizadas na sede do SINTERMS (sito a rua Maracaju, nº 371, Centro, Campo Grande-MS), e, concomitantemente, nas dependências do Auditório próximo a lanchonete da Santa Casa de Campo Grande (sito a rua Eduardo Santos Pereira, nº 88, Centro, Campo Grande-MS), com início de votação às 8h30min e término às 18h.
Carta-Voto
Os associados que votam por meio de carta, recebem pelos Correios os seguintes documentos: Cédula; Folha de Votação - que deverá ser devidamente preenchida e assinada pelo associado; e envelope para retorno do material ao sindicato.
Urna Eleitoral
Serão exigidos os documentos para a identificação do eleitor:
Carteirinha do Sindicato e ou comprovante de pagamento de contribuição confederativa; e Carteirinha de identidade do CRTR 12ª região.
Fonte: SINTERMS