publicado em 12 de Maio de 2016 às 13:02 - Notícias

SINTERMS participa de evento nacional em busca de fortalecimento para os trabalhadores da área de radiologia

Entre os dias 10 e 13 de maio, acontece o 7º Curso de Formação Sindical da Federação Nacional dos Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia (FENATTRA) e CNTS (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde), em Fortaleza-CE.

O SINTERMS (Sindicato dos Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia de Mato Grosso do Sul) está representado pelo Diretor de Patrimônio, Fabrício Costa (foto abaixo).

Realizado e custeado pela FENATTRA, o curso reúne representantes sindicais de todas as regiões do país, com o objetivo de fortalecimento. “Além da atualização referente aos temas importantes para categoria, o evento possibilita a interação e troca de experiências, desta forma, avaliamos as dificuldades, mas, também, evidenciamos as conquistas de muitos sindicatos. Assim, nos articulamos sempre em busca de novas vitórias aos trabalhadores”, destaca Fabrício.

Fonte: SINTERMS

Arquivo(s) para baixar