publicado em 18 de Fevereiro de 2023 às 10:52 - Notícias

SINTERMS INFORMA SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO.

Visando melhoria salarial e o cumprimento de direitos estabelecidos por lei para a profissão, como por exemplo 40% de insalubridade.
Sempre almejamos garantir o emprego da categoria, defendemos criar cargo de supervisor administrativo para técnicos ou tecnólogos na função, a fim de valorizar a profissão cada vez mais.

Manter os técnicos e tecnólogos na ressonância por meio de Acordos Coletivo individuais, garantindo a exclusividade destes profissionais neste setor, é o objetivo do SINTERMS. Bem como, melhorias no valor da cesta básica. Também visamos contemplar a categoria com a celebração do Dia Mundial da Radiologia, em 8 de novembro, paratermos um reconhecimento próprio da profissão.

Salientamos que entendemos as particularidades de cada empresa, e estamos à disposição das que estiverem dispostas a rediscutir algum ponto da Convenção Coletiva. Neste caso poderão entrar em contato com o Sindicato para a realização de novos Acordos Coletivos individuais.

SINDICALIZE-SE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

SIRO MOLINA,

Diretor de Comunicação Social e Imprensa do SINTERMS