publicado em 15 de Fevereiro de 2017 às 09:25 - Notícias

SINTERMS fomenta diálogo com categoria

Com o objetivo de ampliar o diálogo com os trabalhadores e o fortalecer o SINTERMS, em fevereiro, diretores sindicais iniciaram visitas aos profissionais da radiologia de Mato Grosso do Sul.

“A nova gestão administrativa realiza um trabalho de apresentação aos filiados, também de identificação das reivindicações da categoria em suas respectivas regiões. Além de se inteirar sobre a representatividade do sindicato, essa é uma oportunidade dos trabalhadores conhecerem os novos diretores e esclarecerem dúvidas”, avalia o presidente do SINTERMS, Fabrício Costa.

No dia 14/02, o presidente do sindicato e o diretor de assuntos jurídicos José Carrijo visitaram instituições hospitalares em Bandeirantes e Jaraguari. Na mesma data, no período vespertino, o diretor Carrijo, vice-presidente Valdir Aparecido e secretária geral Silvana Dantas dialogaram com profissionais do Hospital El Kadri e Hospital Cassems, em Campo Grande.

“Continuaremos com as visitações fomentando a interação. Realizamos uma gestão próxima aos trabalhadores por isso, desde já destacamos que o sindicato está de portas abertas para receber aqueles que queriam dialogar. Além disso, os profissionais podem ligar para o sindicato solicitando reunião que nos mobilizaremos para viabilizar este contato direto nos locais de trabalho”, enfatiza Fabrício.

Fonte: Assessoria de Imprensa - SINTERMS