publicado em 8 de Novembro de 2017 às 08:35 - Notícias

Parabéns a todos os Técnicos em Radiologia

A direção do SINTERMS parabeniza todos os Técnicos em Radiologia do Mato Grosso do Sul! Nesta quinta-feira (8/11), comemoramos o dia desse profissional que tanto se dedica  à construção da saúde de qualidade e ao atendimento digno aos pacientes.
O sindicato parabeniza todos esses profissionais, principalmente pelos inúmeros sacrifícios impostos pela profissão e reconhece a persistência desses trabalhadores, que estão dando o exemplo de que lutar é sempre uma regra na vida e não uma exceção do momento.

Comemoremos este momento marcante em nossas vidas! Pelo trabalho árduo e incansável por nós desenvolvido, com um só propósito em nossa caminhada, garantir à sociedade, um atendimento digno, com responsabilidade, segurança e credibilidade.

Parabéns!

São os sinceros votos de toda diretoria do SINTERMS.