publicado em 25 de Julho de 2020 às 11:09 - Notícias

Nota de Falecimento: Diretor Ivan Coelho deixa saudades!

A categoria dos Técnicos em Radiologia do Mato Grosso do Sul está em luto! Com triste pesar comunicamos o falecimento, no dia 24 de julho de 2020, de um grande profissional e exemplar diretor do SINTERMS, Ivan Espinosa Coelho, que trabalhava no Pronto-Socorro de Corumbá-MS.

Ivan foi vítima do inimigo invisível, que assola não só o nosso país, mas toda humanidade, a COVID-19.

Foi um homem que entendeu a necessidade da organização coletiva, tanto que há 16 anos esteve associado ao SINTERMS. Como dirigente sindical, fez a diferença, destacou-se por ser atuante pela categoria, sempre buscando melhores condições de trabalho e presente nas ações sindicais. Também, integrou o Fórum Estadual dos Trabalhadores do SUS de MS onde articulava-se por uma saúde pública de qualidade.

O presidente do SINTERMS Fabrício Costa e toda diretoria, lamentam o ocorrido e oferecem as condolências aos familiares, bem como os mais estimados préstimos à família, com a certeza de que o querido amigo está nos braços do Senhor!

Clique aqui e baixe a nota de falecimento em PDF

Arquivo(s) para baixar