publicado em 29 de Outubro de 2020 às 12:43 - Notícias

Eleição Sindical do SINTERMS será no dia 6 de novembro

No dia 6  de novembro acontecerá eleição sindical para composição do sistema diretivo do SINTERMS, gestão 2.020/2.024. Apenas uma chapa se inscreveu para disputar a administração do sindicato, Chapa Coerência e Preserverança – encabeçada pelo técnico em radiologia Fabrício Costa.

Está apto a votar o profissional: com mais de seis meses de inscrição no quadro social; que estiver quite com as mensalidades ate 60 (sessenta) dias antes das eleições; e estiver no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto. Também são votantes os aposentados e os desempregados que atuam na área da radiologia, desde que tenha sido sócio do sindicato por pelo menos 6 meses antes da  aposentadoria ou do desemprego.


O sistema Eleitoral ocorrerá por meio de: Carta-Voto - depositado em Correio  aos associados que não residam na cidade de Campo Grande-MS ou por meio do Depósito da Cédula diretamente nas urnas eleitorais - que estarão localizadas na sede do SINTERMS (sito a rua Maracaju, nº 371, Centro, Campo Grande-MS), com início de votação às 8h30min e término às 18h.

 

Voto- Eletrônico

Os associados que votam por meio de voto eletrônico, recebem pelo e-mail um link para cadastrar senha e usuário para acessar  a plataforma de votação no dia da Eleição.

 

Urna Eleitoral

Serão exigidos os documentos para a identificação do eleitor:

Carteirinha do Sindicato e ou comprovante de pagamento de Contribuição Social; e Carteirinha de identidade do CRTR 12ª região.

 

Participação

O presidente do SINTERMS, Fabrício Costa, destaca a importância da participação de todos os associados. “Este é um momento de suma relevância para o sindicato, pois a categoria definirá os novos rumos da entidade sindical. Todo trabalhador e trabalhadora, sindicalizados, devem exercer esse papel democrático e votar. Além disso, faz-se necessário que durante a gestão acompanhem a luta, apoiem o sindicato para novas conquistas porque somente juntos, podemos alcançar muito mais vitórias”, destaca.

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Radiologia de Mato Grosso do Sul
    Rua Maracajú, 371, Campo Grande-MS - 79002-214, Telefone: (67)-3384-5972/(67)-9292-1704 - email:sinterms@sinterms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sinterms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas