publicado em 25 de Abril de 2016 às 13:52 - Notícias

Campo Grande: Técnicos em Radiologia suspendem possibilidade de greve após prefeitura se comprometer a agendar reunião

Servidores municipais técnicos em radiologia de Campo Grande têm a expectativa de que administração municipal apresente resolução para o impasse na negociação salarial 2016. Nesta semana, aguardam reunião com o secretário de administração, Ricardo Ballock e o prefeito da capital Alcides Bernal.

“Desde março o sindicato busca negociar com a prefeitura. Somente em abril, após a categoria declarar estado de greve e cogitar paralisar as atividades, o município se comprometeu a agendar a reunião. Os profissionais deram um voto de confiança e têm a expectativa de que além do reajuste salarial, sejam atendidas reivindicações como  implementação da insalubridade e valores pagos a Títulos de Produtividade SUS”, explica o presidente do SINTERMS Adão Júlio.
Fonte: Assessoria de Imprensa - SINTERMS