publicado em 25 de Janeiro de 2019 às 13:40 - Notícias

ASSEMBLÉIA GERAL – INDICATIVO DE GREVE

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia em Empresas, Públicas e Privadas no Estado de Mato Grosso do Sul -
SINTERMS
, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, convoca todos os membros da categoria, com relação funcional junto a Associação Beneficente Campo Grande-MS-Santa Casa, ASSEMBLÉIA GERAL – INDICATIVO DE GREVE, para participarem de Assembleia Geral, que será realizada no dia 28 de Janeiro de 2019, no Auditório Carroceiro Zé Bonito. A Assembleia Geral instalar-se-á e funcionará, em primeira convocação as 12horas com a presença da metade e mais um dos membros da categoria interessada para deliberarem, em segunda e última
convocação as 12h30m, com qualquer número de presentes a fim de deliberarem os seguintes assuntos: a) Falta de pagamento de 13º salário do ano 2018; b)
Votação de indicativo de greve da Categoria; c) Votação e Instalação de assembleia geral extraordinária de caráter permanente até a data do indicativo
de greve, hipótese em que a nova convocação poderá ser feita até no dia da realização, com antecedência mínima de 04 (quatro) horas, mediante simples
convocação nos locais de trabalho; d) Eleição da comissão de greve por setor de trabalho; e) Demais assuntos pertinentes à categoria. Fica a empresa notificada
a partir desta publicação sobre a realização da assembleia, sendo livre o acesso dos dirigentes sindicais; em caso de recusa haverá a configuração de
conduta anti-sindical e suas consequências legais. Ressalta-se que a Assembleia é a instância democrática máxima, devendo ser respeitada conforme caput do
artigo 8º da Constituição Federal e artigo 1º da Convenção 98 da Organização Internacional do Trabalho.

Campo Grande/MS, 23 de Janeiro de 2.019.

Fabrício Costa

Presidente do SINTERMS

Arquivo(s) para baixar
    Sindicato dos Trabalhadores em Radiologia de Mato Grosso do Sul