publicado em 25 de Janeiro de 2016 às 08:56 - Notícias

Agência de emprego oferece vagas para técnico em radiologia e chefe de cozinha

Campo Grande/MS, 25 de JAneiro de 2.016.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje (25) diversas vagas em Campo Grande, como para técnico em radiologia médica, chefe de cozinha e balconista de açougue.

Interessados na função de técnico em radiologia médica precisam ter experiência em ressonância magnética, ensino médio completo e curso técnico em radiologia.

Oficina - Há vagas para gerente de serviços de oficina em empresa de assistência técnica. Para isso, é preciso experiência em gerência na área de manutenção de equipamentos telefônicos, eletrônicos e afins, além de ensino superior completo em Administração.

Também há oportunidade para mecânico de motocicletas que desempenhará serviços de manutenção de motos com CNH “A”. Para isso, é preciso experiência e ensino médio completo.

Alimentação - A Funsat ainda oferece vaga para balconista de açougue que tenha ensino fundamental completo. O empregado trabalhará no açougue de um supermercado e atenderá clientes.

Também é oferecida vaga de chefe de cozinha para quem tenha ensino médio completo e experiência em liderança de equipe para trabalhar com fast food.

A vaga para alambrador na fabricação de arame, que tenha ensino fundamental completo e experiência em máquina de fabricação de telas de alambrado, também está em aberto.

PCD - Pessoas com deficiência também podem procurar a agência para se candidatar a vagas. Existem oportunidades para carpinteiro de obra da construção civil com experiência e ensino fundamental incompleto; servente de pedreiro, para auxiliar o pedreiro em todos os serviços inerentes a função em obra da construção civil; e operador de empilhadeira, com ensino médio completo, curso de empilhadeira e CNH AB.

Os interessados podem se cadastrar na sede da Funsat. Para isso, é preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.