publicado em 23 de Dezembro de 2020 às 09:34 - Notícias

2º Dia de Mobilização pelo 13º Salário. Radiologia Unida!

Hoje, 23/12, os trabalhadores em Radiologia da Santa Casa entram no segundo dia de mobilizações pelo pagamento do 13º Salário, um direito já garantido aos trabalhadores mas que não foi efetuado pelo hospital.

Os profissionais estão de braços cruzados, junto a outras categorias da saúde, em frente à entrada principal do hospital, mantém o distânciamento conforme decretos e manifestam sua indignação com a situação.  

O presidente do SINTERMS, Fabrício Costa, explica que a categoria continuará mobilizada até o pagamento do 13º salário.

"Ontem nos informaram que haveria a necessidade da publicação de edital para liberação do recurso ao hospital que, desta forma, efetuaria o pagamento. Mas, o edital não foi publicado. A categoria está preocupada e cobra não apenas o salário, mas valorização profissional. São muitos chefes de família que contam com o 13º Salário para atendr as necessiades de suas famílias. Respeitar, valorizar os trabahadores, é cumprir com seus direitos, por isso, a radiologia cobra o pagamento imediato do 13º salário para então retomar às atividades", destaca o presidente. 

 

Fonte: SINTERMS

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Radiologia de Mato Grosso do Sul
    Rua Maracajú, 371, Campo Grande-MS - 79002-214, Telefone: (67)-3384-5972/(67)-9292-1704 - email:sinterms@sinterms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sinterms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas