publicado em 6 de Junho de 2016 às 09:06 - Notícias

Trabalhadores do SINTERMS contam com assessoria jurídica

Todos os profissionais associados ao SINTERMS contam com assessoria jurídica trabalhista. Com o objetivo de garantir os direitos da categoria, o sindicato estabelece horários de atendimento com o Dr. Luiz Alonso do Nascimento.

“Os trabalhadores necessitam estar resguardados, desta forma evitamos danos aos seus direitos, bem como, podemos orientar sobre dúvidas em relação ao ambiente de trabalho e situações referentes ao emprego. É um benefício que o sindicato destaca e prioriza”, enfatiza o presidente Adão Júlio da Silva.

Os trabalhadores podem agendar consulta com o advogado pelo telefone:(67) 3384-5972