publicado em 21 de Dezembro de 2016 às 16:00 - Notícias

Santa Casa: Assembleia Geral Extraordinária dia (22/12)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia em Empresas, Públicas e Privadas no Estado de Mato Grosso do Sul - SINTERMS, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, convoca todos os membros da categoria, com relação funcional junto a Associação Beneficente Campo Grande-MS-Santa Casa, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que realizar-se-á no dia 22/12/2.016 (Quinta-feira), a partir das 12 horas, em primeira convocação, ou meia hora, em segunda, para aprovações com qualquer número de presentes, no local de trabalho-dependências do ente empregador, com endereço na Eduardo Santos Pereira, n. 88, Centro, Campo Grande-MS, para deliberarem sobre a seguinte pauta:-

A) Deliberação sobre medidas coletivas à serem adotadas em relação à omissão-mora imotivada da empregadora Associação Beneficente Campo Grande-Santa Casa em quitar ou firmar compromisso para o pagamento do décimo-terceiro salário do ano de 2.016 aos membros da categoria.

B) Deliberação sobre indicativo de greve em face da omissão-mora imotivada da empregadora Associação Beneficente Campo Grande-Santa Casa em quitar ou firmar compromisso para o pagamento do décimo-terceiro salário do ano de 2.016 aos membros da categoria.

C) Deliberar sobre outorga de poderes ao Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia em Empresas Públicas e Privadas no Estado de Mato Grosso do Sul-SINTERMS para representação dos membros da categoria na formulação em negociações ou no ajuizamento de medida judicial em relação a Associação Beneficente Campo Grande-MS-Santa Casa, direcionadas ao recebimento do décimo-terceiro salário.

D) Deliberação sobre outros assuntos relativos ao pagamento do décimo-terceiro-salário.

Campo Grande/MS, 21 de dezembro de 2.016.

Fabrício Costa

Presidente do SINTERMS