publicado em 3 de Fevereiro de 2017 às 07:31 - Notícias

Pós Graduação: Associados do SINTERMS com desconto especial

Aberta inscrição para Pós Graduação em Tomografia e Rossonância Magnética. Uma oportunidade de aprendizagem permanente aos profissionais da área de radiologia.

Os associados do SINTERMS contam com desconto diferenciado já que o sindicato mantém convênio com a Unigran capital.

Saiba mais:

A crescente incorporação de tecnologias em Tomografia e Ressonância Magnética em clínicas, hospitais e centros de diagnóstico por imagens é bastante visível, seja na substituição de tecnologias obsoletas, seja na aquisição de novos equipamentos. Porém, os avanços tecnológicos somente podem ser usufruídos por profissionais capacitados na área, quadro este que as instituições não têm encontrado no mercado de trabalho.

Desta forma, uma vez que o profissional esteja integrado em um curso de Especialização, irá adquirir conhecimentos específicos relativos ao manuseio adequado e correto dos equipamentos, bem como o seu funcionamento, normas de proteção radiológica, manipulação, processamento e interpretação das imagens durante a vigência do curso.

Objetivo do Curso:Proporcionar aos profissionais de Radiologia e áreas afins acessos às informações e ferramentas usadas na aquisição, manipulação e processamento de Imagens Diagnósticas Digitais, nas modalidades de Tomografia e Ressonância Magnética, baseando suas ações em evidências científicas.

Informe-se: http://pos.unigrancapital.com.br/?curso=tomografia-e-ressonancia-magnetica-26