publicado em 10 de Novembro de 2016 às 06:41 - Notícias

Nova diretoria do SINTERMS é eleita com 99,08% de aprovação

A categoria dos profissionais da área de Radiologia de Mato Grosso do Sul aprovou positivamente a Chapa Democracia e União por mais Conquistas, que foi eleita com 99,08% dos votos no dia 09 de novembro. Estão à frente da diretoria os profissionais Fabricio Costa - Presidente; Valdir Aparecido de Souza - Vice presidente.

O presidente eleito aborda as expectativas e ressalta a importância da participação dos trabalhadores: “Temos um trabalho novamente de readequar os pensamentos e ações que já executávamos da gestão anterior de estar unindo a categoria, aumentar apoio da nossa base, trazendo os colegas que hoje não são sindicalizados. Vamos montar comissões para visitar os hospitais, as clínicas e demais instituições de saúde para escutarmos estes trabalhadores e trazê-los pra junto do sindicato para juntos somarmos e desta forma fortalecer o SINTERMS, afinal sindicato forte tem que ter a presença expressiva da categoria em todas as decisões, sejam salariais ou relacionadas a condições de trabalho”.

A diretoria eleita é composta por 45% de novos integrantes. “São pessoas que estão vindo com ideias novas, aliadas às experiências daqueles que já assumiram em outras gestões teremos a renovação com a coerência do aprendizado dos diretores que já vivenciam o cotidiano sindical, assim pretendemos alavancar ainda mais nossa categoria rumo a novas conquistas”, enfatiza Fabrício.

Foto: Da esquerda para a direita: Atual presidente Fabrício Costa e presidente da gestão anterior Adão Júlio Silva.

O presidente da gestão anterior, Adão Júlio da Silva, declarou o apoio aos novos diretores. “Me despeço deste mandato, mas continuo como associado e ofereço meu total apoio aos novos representantes do SINTERMS, destacando a importância de cada diretor colaborar e participar para dar prosseguimento à história construída pelo SINTERMS, baseada no respeito e integração”, destaca.

Fonte: SINTERMS

Arquivo(s) para baixar