publicado em 5 de Agosto de 2016 às 15:29 - Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA ELEITORAL

O Presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia em Empresas Pública e Privadas no Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições estatutárias, e para os fins do art. 85 estatutário, pelo presente Edital convoca todos os membros da categoria em dia com suas obrigações estatutárias para participarem da Assembleia Geral Eleitoral, para o ato de Eleição dos membros do sistema diretivo do sindicato, diretoria executiva, diretoria de base, diretoria de apoio/conselho fiscal, com constituição dos respectivos mandatos que vigerão no quadriênio 2.016 a 2.020, a realizar-se no dia 09/11/2.016, das 08:30 horas às 18:00 horas, com locais de votação fixados na sede do sindicato, sito a rua Maracaju, nº 371, Centro, Campo Grande-MS, e, concomitantemente, nas dependências do saguão de entrada da Santa Casa de Campo Grande, sito a rua Eduardo Santos Pereira, nº 88, Centro, Campo Grande-MS. Em observação ao Estatuto do SINTERMS será garantida a votação por carta postal aos associados em condições de voto que não residam na cidade de Campo Grande-MS. Para os fins dos arts. 85º e 86º do Estatuto do SINTEMRS a presente publicação, acompanhada da publicação do respectivo resumo, marca o início de prazo de 30 (trinta dias) para o registro de chapas concorrentes ao pleito eleitoral. As inscrições de chapas deverão ocorrer na sede/secretaria do SINTERMS, no endereço acima mencionado, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8:00 às 16:00 horas. As inscrições serão formalizadas mediante expedição de recibo emitido pela secretaria da entidade ao candidato ou representante da chapa. O deferimento definitivo de chapas e candidaturas observará as regras, prazos e condições estabelecidos nos arts. 87º a 90º do Estatuto do SINTERMS e no resumo a que se refere o presente Edital. Garantindo-se a lisura e a democracia do pleito, observadas as previsões estatutárias, o horário de expediente da secretaria da entidade e a ocorrência de feriados nos dias 11/08 e 07/09, o prazo para inscrição de chapas se iniciará no dia 08/08/2016, a partir das 08:00 horas, se encerrando no dia 20/09/2.016, às 16:00, quando será lavrada a competente Ata. Para os mesmos fins, cópia do presente Edital estará fixada na sede do SINTERMS para consulta durante o processo eleitoral. A posse da nova diretoria ocorrerá ato contínuo a proclamação do resultado das eleições, cujo processo de apuração de votos ocorrerá na sede do SINTEMRS, após o horário previsto ao término da votação.

Campo Grande/MS, 05 de agosto de 2.016.

Adão Julio da Silva

Presidente - SINTEMRS