publicado em 21 de Julho de 2016 às 14:06 - Notícias

Diretoria do SINTERMS unida para novas conquistas

No dia 12 de julho, aconteceu reunião de diretoria do SINTERMS, com a participação de representantes de Campo Grande e Três Lagoas. Os sindicalistas articularam-se para o fortalecimento da categoria.

"Avaliamos a conjuntura estadual, destacando as demandas para os profissionais da área de radiologia. O sindicato tem histórico de lutas, destacamos que este é o caminho que devemos continuar percorrendo", avalia o presidente Adão Júlio da Silva (Foto abaixo).

O diretor de patrimônio, Fabrício Costa (Foto abaixo),  avalia que a participação dos trabalhadores é fundamental para novas conquistas. “Quanto mais os profissionais estiverem juntos ao sindicato, mais forte será nossa voz e os resultados serão novas conquistas em negociações salariais e nas soluções aos problemas relacionados ao ambiente de trabalho. Por isso, conclamo a categoria a se juntar a diretoria nesta caminhada”, enfatiza Fabrício.

Sobre a reunião, o diretor de assuntos jurídicos José Silva Carrijo (Foto abaixo -camisa listrada), destaca que alcançou a expectativa. “Foi uma reunião importante porque cada diretor trouxe as demandas do que vivenciam no cotidiano e também relataram as reivindicações solicitadas pelos trabalhadores da área de radiologia”, conclui.

Fonte e fotos: Adriana Miceli - Assessoria de Imprensa SINTERMS

Arquivo(s) para baixar