publicado em 21 de Novembro de 2016 às 06:50 - Notícias

Diretores do SINTERMS destacam empenho para nova gestão administrativa

Em novembro, a atual diretoria administrativa do SINTERMS, eleita no dia 09 deste mês, reuniu-se com o presidente eleito Fabrício Costa e o ex-presidente Adão Júlio da Silva, na sede do sindicato. O objetivo foi promover o diálogo e articulação em prol da categoria.

Adão Júlio relembrou a história do sindicato, do qual foi presidente por três gestões e destacou a importância do prosseguimento dos encaminhamentos existentes. É muito importante que toda a diretoria caminhe junto em uma gestão democrática, avaliando e vivenciando a realidade da categoria e, acima de tudo, elaborando estratégias para o fortalecimento, desta forma mantendo o respeito construído pelo SINTERMS”, aconselhou.

Fabricio Costa conclamou a participação dos representantes sindicais, destacando que estará em contato direto com os trabalhadores em radiologia. “Para fortalecer ainda mais o sindicato, precisamos do apoio da categoria, por isso, entre nossos objetivos está criar comissões e visitar os profissionais, desta forma, além do diálogo estaremos promovendo a fiscalização das condições de trabalho. Além disso, apresentaremos o sindicato àqueles que ainda não se filiaram, visando criar uma campanha de sindicalização”, ressalta o presidente.

Os diretores mostraram empenho para a nova gestão, cada um apresentou sua expectativa destacando pontos das gestões anteriores, homenagearam o ex-presidente Adão e ao novo presidente Fabrício, asseguraram que trabalharão em união a favor dos trabalhadores da área de radiologia e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa SINTERMS

Reunião SINTERMS - NOVEMBRO 16