publicado em 6 de Julho de 2016 às 15:36 - Notícias

Cursos: Conheça o Núcleo de Aperfeiçoamento em Mamografia

Foto: A Técnica em Radiologia e diretora do SINTERMS, Jordanna Conceição Fernandes, participou do “Curso de Reciclagem de Técnico em Mamografia" realizado em maio.

O investimento na qualificação profissional é necessário para ampliar o currículo profissional. Por isso, o SINTERMS acredita que á valido que os trabalhadores invistam em cursos de credibilidade e assim melhorem as oportunidades nos empregos.

Com este objetivo, o sindicato divulga o link do Núcleo de Aperfeiçoamento em Mamografia que presta serviços nas áreas de capacitação, reciclagem, treinamento e pós-graduação em Mamografia.

Os cursos oferecidos são reconhecidos na área educacional pelo MEC e apoiados por centros de treinamento internacionais, como LRCB - National Expert and Training Centre for Breast Cancer Screening, e também por profissionais de saúde que coordenam serviços de mamografia em diversos locais do Brasil.

Acesse: http://www.escolademamografia.com.br