publicado em 14 de Novembro de 2016 às 14:11 - Notícias

Atualize seus dados pessoais no CRTR para garantir o direito de votar

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) recomenda aos profissionais que não receberam as correspondências neste ano ou que mudaram de endereço recentemente entrar em contato com os Conselhos Regionais de Técnicos em Radiologia (CRTRs) onde possuem a inscrição principal para atualizar dados como endereço, telefone e email.

Dá para fazer a atualização de dados de quatro maneiras:

a) Quem mora perto, pode ir pessoalmente ao CRTR e atualizar os dados;

b)Quem mora longe, pode entrar no site do CRTR e ver se tem algum link para recadastramento de dados online;

c) Se não tiver, você pode enviar um email ao CRTR informando o seu endereço atual;

d) Se você não usa e-mail, pode entrar em contato por telefone mesmo.

Para que as eleições sejam realmente democráticas e legítimas, toda a categoria precisa participar. Justamente por isso que o CONTER quer saber esses dados com precisão. As comunicações oficiais e orientações gerais serão prioritariamente enviadas por e-mail e SMS, sendo facultativamente encaminhadas pelos correios. Portanto, precisamos garantir o envio e a entrega das informações que a categoria precisa para o exercício da cidadania.

Até a data das eleições, é fundamental que os profissionais das técnicas radiológicas acompanhem as publicações do CONTER em seu site oficial, nas redes sociais e nos sites dos CRTRs. A CONTER dará em primeira mão todas as informações necessárias para que a categoria participe do processo eleitoral.

Para mais informações, leia o Regimento Eleitoral do CONTER.