publicado em 29 de Setembro de 2016 às 09:20 - Notícias

Associados têm desconto em Curso de Formação em Radiologia Industrial

Em setembro,  o presidente do SINTERMS (Sindicato dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia do Mato Grosso do Sul), Adão Júlio da Silva e o representante da Maxim Industrial no Mato Grosso do Sul, Diego Saraiva de Mello, com aval do Diretor da Maxim Industrial, Alexandre Lima, firmaram convenio para descontos especiais aos profissionais da Radiologia. Desta forma, todos os filiados ao SINTERMS passam a ter desconto de 10% no valor total do Curso de Formação em Radiologia Industrial no estado do Mato Grosso do Sul.

Aplicando-se o desconto de 10% para os matriculados que são filiados ao SINTERMS, o investimento deixa de ser R$ 2500,00 e passa a ser de R$ 2250,00, valor este que pode ser parcelado no boleto bancário e cartão de crédito sem juros e com material didático incluso. Com o desconto aplicado, haverá redução no valor das mensalidades.

Para se beneficiar do desconto, os interessados deverão comprovar por meio de declaração ou qualquer outro documento que ateste que estão filiados ao SINTERMS.

Pós Graduação

Também foi confirmada a possibilidade de descontos para os cursos de Pós-Graduação, assim que a Maxim definir questões técnicas sobre os cursos, serão divulgados os valores diferenciados  aos associados.

Curso de Radiologia Industrial em Campo Grande clique aqui para ler