publicado em 9 de Novembro de 2016 às 12:48 - Notícias

Associados participam da eleição do SINTERMS

Hoje, desde às 8h, os associados do SINTERMS participam da eleição para a nova diretoria do SINTERMS.  A votação será encerrada às 18h30min. Os associados que se interessarem podem se deslocar ao SINTERMS após o fechamento das urnas para acompanhar a apuração dos votos.

A eleição coorre por meio de Carta-Voto e urnas eleitorais, estas, estão na capital, localizadas na sede do SINTERMS (sito a rua Maracaju, nº 371, Centro, Campo Grande-MS), e, concomitantemente, nas dependências do Auditório próximo a lanchonete da Santa Casa de Campo Grande (sito a rua Eduardo Santos Pereira, nº 88, Centro, Campo Grande-MS).

Para os associados votantes, são exigidos os documentos para a identificação do eleitor:

Carteirinha do Sindicato e ou comprovante de pagamento de contribuição confederativa; e Carteirinha de identidade do CRTR 12ª região.

Quem pode votar?

Está apto a votar o profissional: com mais de seis meses de inscrição no quadro social; que estiver quite com as mensalidades ate 60 (sessenta) dias antes das eleições; e estiver no gozo dos direitos sociais conferidos pelo Estatuto. Também são votantes os aposentados e os desempregados que atuam na área da radiologia, desde que tenha sido sócio do sindicato por pelo menos 6 meses antes da aposentadoria ou do desemprego.

Conheça os profissionais em radiologia que se propuseram a representar a categoria na gestão 2016-2020:

Chapa Democracia e União por mais Conquistas. Nomes e Cargos: Fabricio Costa - Presidente; Valdir Aparecido de Souza - Vice presidente; Silvane Dantas – Secretaria Geral; Carlos Eduardo Gomes Sobrinho – Tesoureiro; Wilson Assunção Medeiros Galeano – Diretor de Patrimônio; José Silva Carrijo – Diretor de Assuntos Juridicos; Jordanna Conceição Fernandes – Diretora de Formação Sindical e Estudos Sócios Econômico; Sandra Mara Cabreira Diedrich de Moraes – 2ª Secretaria; Ailton Assis Ferreira – 2º Tesoureiro; Siro Molina - Diretor de Comunicação Social e Imprensa; José de Souza Pereira – Diretor de Cultura, Esporte e Lazer; Jean Wilson Mota – Diretor de Higiene e Proteção das Radiações e Saúde do Trabalhador; Dércio Gonçalves da Silva - 1º Conselho Fiscal; Gustavo Dede Lacerda - 2º Conselho Fiscal; Rondinei Morreira Pereira - 3º Conselho Fiscal; Alexandre Heitor Izar Pinheiro – 1º Suplente do Conselho; Edil Rubens C. R Junior – 2º Suplente Conselho Fiscal;Ivan Espinosa Coelho – 3º Suplente Conselho Fiscal.

Arquivo(s) para baixar
      ELEIÇÃO SINTERMS - VEJA AS FOTOGRAFIAS