publicado em 29 de Julho de 2016 às 11:24 - Notícias

Assembleia Geral SINTERMS: 02/08 (terça-feira)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia em Empresas Públicas e Privadas do Estado de Mato Grosso do Sul, ao final nominado, no uso de suas atribuições estatutárias, em observação ao disposto nos arts. 70 e 74, do Estatuto Social da entidade, pelo presente Edital convoca todos os membros da categoria para participarem da Assembleia Geral da entidade que realizar-se-á na sede do sindicato, situado a Rua Maracajú, 371, Centro, Campo Grande-MS, dia 02 de agosto de 2.016 (terça-feira), a partir das 18 horas, em primeira convocação, ou meia hora após, em segunda, para deliberar com qualquer número de presentes sobre a seguinte pauta:-

Deliberar sobre regras estatutárias para eleições de nova diretoria administrativa – diretoria executiva, diretoria de base e diretoria de apoio/conselho fiscal da entidade, para o mandato quadrienal 2.016/2.020;

b) Deliberar sobre a vigência dos mandatos sindicais em curso;

c) Deliberação sobre a necessidade de constituição de mandato, sobre a eleição e a posse de junta governativa provisória para administrar a entidade e o processo eleitoral vindouro.

Campo Grande/MS, 29 de julho 2.016.

Adão Júlio da Silva,

Presidente do SINTERMS.

Sindicato dos Trabalhadores em Radiologia de Mato Grosso do Sul
    Rua Maracajú, 371, Campo Grande-MS - 79002-214, Telefone: (67)-3384-5972/(67)-9292-1704 - email:[email protected]