publicado em 11 de Setembro de 2014 às 10:30 - Notícias

Assembleia Geral Extraordinária do SINTERMS

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Radiologia em Empresas Públicas e Privadas do Estado de Mato Grosso do Sul, ao final nominado, no uso de suas atribuições estatutárias, pelo presente Edital  convoca todos os membros da categoria para participarem da Assembléia Geral da entidade que realizar-se­-á no Auditório da Santa Casa de Campo Grande, localizado na rua Eduardo Santos Pereira, nº 88, Centro, Campo Grande-MS, dia 15 de setembro de 2.014 (seguna-feira), a partir das 18:00 horas, em primeira convocação, ou meia hora após, em segunda, para deliberar com qualquer número de presentes sobre a seguinte pauta:-

a) Deliberação sobre a Contra Proposta do sindicato Patronal SINDHESUL para a Convenção Coletivas de Trabalho, com vigência 01/09/2.014 31/08/2.015;

b) Assuntos Diversos.

Campo Grande-MS, 11 de setembro de 2.014.

Adão Júlio da Silva,

Presidente do SINTERMS.

Sindicato dos Trabalhadores em Radiologia de Mato Grosso do Sul
    Rua Maracajú, 371, Campo Grande-MS - 79002-214, Telefone: (67)-3384-5972/(67)-9292-1704 - email:[email protected]