Oferecer o Plano Empresarial UNIODONTO aos profissionais de Radiologia associados no SINTERMS.

Valor praticado sem intermediação do SINTERMS

O Plano Empresarial tem o valor variado conforme o número de usuários inclusos e a taxa de inscrição é R$ 10,00:

De mínimo 06 usuários = R$ 29,00 (vinte e nove reais – carência de 30 dias para tratamento e prevenção, 90 dias para canal e siso e 6 meses para prótese)

O Plano Pessoa Física tem o valor mensal de R$ 45,00 (Quarenta e cinco Reais) por pessoa. (12 meses)

Valor estabelecido pelo Convênio com SINTERMS

Contrato empresarial (CNPJ), de 24 meses, para os profissionais de Radiologia associados no SINTERMS, o valor da taxa de adesão será de R$ 10,00 (dez reais), assim como o valor da mensalidade corresponde a R$ 22,00 (vinte e dois reais), tanto para o titular, quanto para o dependente, respeitando as carências conforme a quantidade de usuários mínima estabelecida. Para serviços de prótese, haverá carência de 06 (seis) meses. Mínimo de 7 usuários.

Os profissionais de Radiologia que aderirem ao plano assinarão um Contrato Pessoa Física com a UNIODONTO com duração de 18 (dezoito) meses, devidamente autorizado pelo SINTERMS, mediante confirmação junto ao órgão.

Maiores Informação:

Rua Antônio Maria Coelho, 1463, Centro – Campo Grande-MS – Fone: (067) 3029-8040

www.uniodontocampogrande.com.br – Email: uniocgde@terra.com.br

Sindicato dos Trabalhadores em Radiologia de Mato Grosso do Sul
Rua Maracajú, 371, Campo Grande-MS - 79002-214, Telefone: (67)-3384-5972/(67)-9292-1704 - email:sinterms@sinterms.org.br